terça-feira, 27 de abril de 2010

2ª etapa de Supercross agita Palmópolis

2ª etapa de Supercross agita Palmópolis
Rafael Góes vence em 2 categorias Neste domingo, 25 de abril, em presença de intenso público amante do motociclismo, ocorreu a 2 ª Etapa da 1ª Copa de Supercross do Vale do Jequitinhonha, efetivada em Palmópolis, como parte das comemoração do 18º Aniversário de Emancipação Política-Administrativa deste município da microrregião do Baixo Jequitinhonha mineiro.

Conforme expectativa, o concorrido evento foi brilhantemente disputado em todas as categorias. A categoria Iniciantes, face ao grande número de participantes, teve que ser dividida em três distintas baterias. Láureas ao pequeno motociclista Igor, representante do município de Almenara, primeiro colocado, seguido por Nena também de Almenara, e por Ciro Pinto de Palmópolis, que incentivado por amigos inscreveu-se, e representará Palmopólis nas etapas seguintes.

Na Categoria Força Livre Nacional, o líder foi Rafael Góes da cidade de Almenara. O segundo lugar ficou com Juninho Hamilton, também de Almenara. Marcos Silva, representante de Águas Formosas, município do Vale do Mucuri, galgou o terceiro lugar.

Na Categoria Importadas, novamente deu Rafael Góes em primeiro lugar, seguido por Ton, representando Almenara. O terceiro lugar coube a Marcos, do município de Teixeira de Freitas, Bahia.
O motocliclista Marcos de Águas Formosas liderou a Categoria Intermediários. Paquito de Almenara foi o 2 colocado, e Pablo de Rubim chegou em terceiro lugar.
Segundo os organizadores, a próxima etapa, provavelmente, ocorrerá na cidade de Rubim.

Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário