sexta-feira, 2 de abril de 2010

28º Festivale tem concurso para escolha de cartaz

28 º Festivale tem concurso para escolha de cartaz
Evento será realizado em julho, em Padre Paraíso
O 28º Festivale – Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha será realizado este ano em Padre Paraíso, na última semana de julho. Como preparação do evento foi aberto um concurso cultural de desenho “Arte Cartaz do 28º Festivale”, organizado pela FECAJE – Federação de Entidades Artísticas e Culturais do Jequitinhonha, APACA – Associação dos Produtores e Agentes Culturais e Secretaria Municipal de Educação de Padre Paraíso, no Médio Jequitinhonha.

O Concurso propõe representar o Festivale, o fazer cultural do Vale do Jequitinhonha e a cidade de Padre Paraíso que organiza o evento. A arte do desenho deve ser a mão livre, para ajudar a preservar uma tradição dos Festivales anteriores, respeitando o tema do 28º Festivale “JUVENTUDE, CIDADANIA E IDENTIDADE CULTURAL.”

Poderão se inscrever cidadãos nascidos em Padre Paraíso ou moradores da cidade. As inscrições serão reazliados no período de 08 de março a 10 de abril de 2010, pessoalmente nas instalações da Biblioteca Pública Municipal, na Rua Prefeito Orlando Tavares, 41, ou via correios, quando será considerada a data de postagem (carimbo dos correios).

Maiores informações na Secretaria de Educação de Padre Paraíso ou http://www.fecaje.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário