terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rodada ICMS Cultural, em Araçuaí, no dia 17 de outubro


Prazo de inscrições para Rodada do ICMS Patrimônio Cultural em Araçuaí vai de 01 a 5 de outubro.

Podem participar servidores do Setor de Patrimônio Cultural das prefeituras, identificados por ofício firmado pelo prefeito e respectivo documento de identidade, e conselheiros membros dos Conselhos Municipais de Patrimônio Cultural

Foto: GazetaAbertas inscrições para Rodada do ICMS Patrimônio Cultural em Araçuai
Casarões da região da Baixada no Centro Histórico de Araçuai estão em ruínas
Começaram neste 01.10  e vão até o dia  5 de outubro,  as inscrições para a Rodada do ICMS Patrimônio Cultural  2012 no Vale do Jequitinhonha, Mucuri e Norte de Minas.

Os interessados devem enviar nome completo, número da identidade, município de origem, atividade que exerce relativa ao ICMS Cultural, email e telefone, para o emailrodadaicms@iepha.mg.gov.br. No assunto e no corpo do email deverá constar em qual cidade deseja participar da Rodada.
Sobradão colonial de Minas Novas, no Alto Jequitinhonha

A Rodada Cultural acontece no município de Araçuaí, no dia 17 de outubro, no Centro Cultural Luz da Lua.

A proposta das Rodadas do ICMS é reunir representantes de municípios mineiros com a equipe de técnicos da Diretoria de Promoção do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha-MG)  para esclarecer dúvidas sobre a Deliberação 02/2012, que  dispõe sobre o repasse de recursos estaduais aos municípios via ICMS Patrimônio Cultural, que vale para o exercício 2014.
 Passadiço da rua da Glória, em Diamantina, no Alto Jequitinhonha

Busca também promover encontro entre os gestores municipais, estimulando a convivência, criando uma rede de solidariedade e de troca de experiências .

Podem participar servidores do Setor de Patrimônio Cultural das prefeituras, identificados por ofício firmado pelo prefeito e respectivo documento de identidade, econselheiros membros dos Conselhos Municipais de Patrimônio Cultural, identificados no documento de nomeação firmado pelo prefeito e respectivo documento de identidade.

Todas as Rodadas do ICMS acontecerão de 9h as 12h30 e de 13h30 as 17h. Para receber o certificado, será necessária a participação nos dois períodos do evento.

Fonte: Secretaria de Estado da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário