quarta-feira, 28 de março de 2012

Divisa Alegre: 30 famílias são beneficiadas com casa própria

30 famílias de Divisa Alegre recebem a casa própria
Conjunto Habitacional Novo Tempo, em município do Vale, é uma parceria do Minha Casa,Minha Vida, com Governo de Minas e Prefeitura

Trinta famílias de Divisa Alegre, no Baixo Jequitinhonha, no nordeste de Minas, receberam nesta terça-feira (27.03), às 19 horas, as chaves das casas do Conjunto Habitacional Novo Tempo, construído pela Cohab Minas para a parceria do Programa Lares Geraes Habitação Popular com o Minha Casa, Minha Vida.

No empreendimento foram investidos R$ 1.028.201,44, dos quais R$ 548.201,44 provêm do Governo de Minas, por meio do Fundo Estadual de Habitação; e R$ 390 mil do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A prefeitura entrou com R$ 90 mil, mediante a doação e urbanização do terreno.

Das 30 casas, 23 foram compradas por mulheres responsáveis pelo domicílio, que têm prioridade na seleção de candidatos à casa própria. Uma casa especial adaptada é destinada a uma pessoa cadeirante. 
As chaves foram entregues pelo gerente de Serviços e Logística da Cohab Minas, José Hertz Cardoso, e pelo prefeito Itamar Gama Nascimento Júnior.
Fonte: Agência de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário