quinta-feira, 22 de março de 2012

Berizal: Acidente deixa 5 mortos na BR 251

Acidente na BR 251, em Grão Mogol, deixa 5 mortos de Berizal
Um grande tragédia aconteceu nessa terça-feira, 20.03, em um grave acidente automobilístico na BR-251, Km 445, zona rural de Grão Mogol, na localidade de Barrocão, a cerca de 100 quilômetros de Montes Claros e a 110 de Salinas.

Segundo os bombeiros do 7º BBM houve uma colisão frontal entre um caminhão carregado de cimento, com placa de Taiobeiras, e um veículo de passeio com cinco ocupantes, de Berizal, norte de Minas, perto de Taiobeiras, que se deslocava no sentido Salinas/Montes Claros. Um caminhão baú também se envolveu no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Montes Claros, com a colisão, o Palio foi arremessado e bateu na carreta, que seguia no mesmo sentido. Os cinco passageiros do Palio morreram na hora: Vaderlei Pereira de Oliveira, de 27 anos; José Carlos Baia dos Santos, 44; José Carvalho Santos, 62; Genivaldo Nascimento Rocha, 34; José Alves da Silva, 66.

Quando chegou ao local, os Bombeiros já encontraram os passageiros mortos. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, já os passageiros da carreta nada sofreram. Os bombeiros tiveram muito trabalho no local, utilizaram técnicas e equipamentos especiais de desencarceramento para retirar as ferragens das vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário