quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TV Araçuaí tem novos planos de expansão

TV Araçuaí elege novo Conselho Diretor
Novos planos para primeira emissora de TV do Vale
Em agosto, foi eleito o novo Conselho Diretor da TV Araçuaí. Ele será responsável em pensar, dar norte e contribuir com o andamento da primeira e única emissora de TV de todo o Vale do Jequitinhonha. O Conselho é composto por pessoas atuantes e que tem respaldo junto à comunidade.

A TV Araçuaí iniciou as suas primeiras transmissões no dia 15 de junho de 1999. De lá para cá, já foram 11 anos de atuação no município com uma programação voltada para o jornalismo, evangelização e cultura.

A TV que já é considerada um patrimônio de toda a comunidade e motivo de orgulho já ganhou prêmios, fez história e é considerada como uma das melhores retransmissora do interior de nas Gerais.

São diversos programas feitos ao longo desses anos como Rumo Ao Terceiro Milênio, programa de entrevista, A Caminho da Verdade, Câmara Informa, Desenhos Bíblicos, Informativo Irapé, Meditação e seu principal carro chefe que é o Jornal da Cidade.

Agora, mais madura, a emissora conta com um novo Conselho Diretor que pretende melhorar ainda mais a sua atuação.
A TV Araçuaí é apontada como um dos principais meios de comunicação do Vale do Jequitinhonha, alimentando com notícias, inclusive, diversos sites da região.

A emissora esteve presente nesses 11 anos de vida nos principais acontecimentos relacionados ao Vale, e também, acompanhou de perto todos os principais fatos ocorridos no município, sendo apontada como a principal guardiã dos interesses populares.

A TV é considerada a voz do cidadão, aqui, suas lutas, reivindicações, sonhos, desafios e potencialidades são retratados com imparcialidade e seriedade na apuração das notícias.

A TV cumpre seu papel de fiscalizar, valorizar e ser um meio onde os cidadãos se sintam participantes e co-responsáveis.

O conselho diretor é formado por voluntários. Por perceberem a importância da emissora para comunidade resolveram assumir este desafio.
O novo Conselho Diretor ficou assim composto:
Diretor presidente – padre José Paulino Francisco Neto;
Diretor vice-presidente - Gilson Luiz Guedes;
Diretor Administrativo e Financeiro - José Santos Gomes Farias;
Diretores de Programação - Djalma Ribeiro Alves e Joaquim Alves Santos.

A emissora pertence à Diocese de Araçuaí e por ser universal pretende dar visibilidade a todos os grupos, entidades, associações e pessoas de boa vontade que querem o bem do município .

Fonte: Portalara

Nenhum comentário:

Postar um comentário