sábado, 4 de setembro de 2010

FUNORTE NA 1ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO

FUNORTE NA 1ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO
MONTES CLAROS – Por nove votos a zero, o STJD – Supremo Tribunal de Justiça Desportiva tirou sete pontos do Mamoré, por utilizar o jogador Vitinho de forma irregular no campeonato mineiro do módulo II em 2010. Com o resultado do julgamento realizado na tarde de quinta-feira, dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro, o Funorte sobe para a primeira divisão do campeonato mineiro de 2011.
“Os advogados Lucas Otonni e Carlos Portinho trabalharam muito bem. Trabalharam em silêncio. Pedimos até desculpas à imprensa pelo silêncio, mas foi questão de estratégia. O resultado mostrou a justiça. E, por unanimidade, estamos na primeira divisão do campeonato mineiro, para alegria da torcida do Funorte”, diz o diretor Cristiano Júnior.
Ele salienta que agora é planejar já pensando em 2011: “Precisamos estruturar o estádio José Maria Melo, enquanto não sai o Mocão. Vamos sentar com a diretoria daquele clube para fazer as reformas de vestiário, do gramado, o que for preciso. Vamos trabalhar para montar um time competitivo na primeira divisão, em condições de receber Cruzeiro, Atlético, América, Ipatinga”, explicou.
O dirigente do Funorte esclarece ainda que irá protocolar junto à FMF – Federação mineira de futebol, a solicitação da taça de vice-campeão mineiro do módulo II de 2010, pois não quer prejudicar o Guarani de Divinópolis, que terminou em primeiro lugar. (Fonte: jornal O Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário