quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Araçuaí: Colégio Nazareth revela talentos artísticos

Araçuaí: Colégio Nazareth revela talentos artísticos
Os alunos do terceiro ano do Colégio Nazareth realizaram no dia 21 de agosto, o primeiro show de talentos do educandário. O evento contou com a participação ativa da comunidade e novos talentos foram revelados.
Irreverência, criatividade, humor e show de dons e artes marcaram o evento. A platéia acompanhou atenta todas as apresentações. No palco poesia, dança e muita música de vários estilos. Araçuaí é marcada pela arte. Em seus bairros, comunidades e grupos os dons se afloram. Entretanto muitos deles ficam escondidos.
O show de talentos do Colégio Nazareth foi uma vitrine para que essas pessoas pudessem mostrar o seu potencial. As apresentações surpreenderam e a participação da platéia.
Um grupo de jurados formado por cinco pessoas que atuam na área cultural foram os responsáveis por escolher as melhores apresentações.
Depois de quase 3 horas de apresentações, finalmente o resultado.
Os primeiros colocados receberam prêmios em dinheiro. Antes do anúncio o suspense tomou conta o resisto. Os participantes estavam ansiosos para conhecer o resultado.
Lilian Araujo Guimarães ficou com o primeiro lugar. Apresentando a música gospel Conquistando o Impossível.
Em segundo lugar, ficou um grupo de crianças que se reuniu para participar do evento. Elas freqüentam o Projeto Ser Criança do CPCD e a terceira colocação ficou Josimar Souza Pereira que interpretou a música Luciana Teixeira.

Fonte: TV Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário