sábado, 25 de setembro de 2010

Pedra Azul inaugurou o Ginásio Poliesportivo

Pedra Azul inaugurou o Ginásio Poliesportivo NO início deste mês, na avenida João de Almeida, Praça de Esporte Raul Ostiano, a Prefeitura Municipal de Pedra Azul tendo á frente o Prefeito Ricardo Mendes Pinto , inaugurou o Ginásio Poliesportivo Dr. Dener da Cunha Peixoto.

Esta é uma bela obra que beneficiará os desportistas locais e da região.O local também poderá ser destinado a outros eventos da cidade.

A inauguração foi anteceddido por bela apresentação de uma fanfarra da vizinha cidade de Divisópolis, sempre presente aos acontecimentos importantes de Pedra Azul.

Em seu discurso, o prefeito Ricardo Pinto falou sobre a importancia da inauguração. Aproveitou a oportunidade para anunciar novas obras e agradeceu a presença de todos.

Coube ao Dr. Antônio Américo falar,agradecendo em nome da família , a homenagem póstuma prestada a Dr Dener da Cunha Peixoto.

O Ginásio é um orgulho para Pedra Azul e a região.
Com informações do Diário do Jequi

3 comentários:

Dr. Antonio Americo Dep Fed 4364 A Revolução Verde disse...

Bom dia a todos os mineiros queridos de Pedra Azul .

Me chamo Dr. Antônio Américo e me avô era Américo de Lemos Paiva de Teófilo Otoni, sou primo do cafeicultor dessa região maravilhosa chamado José Américo.

Sou Candidato a Deputado Federal com o numero 4364 do Partido Verde e gostaria de representá-los e defendê-los na camara ajudando essa região que tenho tatno apreço e que tem tudo para se desenvolver de forma sustentável, com foco na Agroecologia.

Enviarei meus santinhos e peço a ajuda de todos para juntos mudarmos a região do nordeste de minas gerais.
Um Grande abraço a todos com sinceros agradecimentos do apoio recebido por voces.

Dr. Antônio Américo - PV 4364 - Deputado Federal.

Dr. Antonio Americo Dep Fed 4364 A Revolução Verde disse...

Caros Amigos de espetacular blog , se vcs conhecem o Jose americo favor pedir a ele para entra em contato urgente comigo até às 14:30 ou 15:30 de hoje dia 28/09/10 , pois quero lhe enviar meus santinhos impressos para que el possa me ajudar distribuindo por essa região maravilhosa e se eu pudesse teria ido até aí para tomarmos um cafezinho e comermos juntos os queijos e quitutes da região.

Dr. Antònio Américo - PV 4364 - O Homem do Dedo Verde. A Revolução Verde Já.

Dr. Antonio Americo Dep Fed 4364 A Revolução Verde disse...

Pessoal !
Meus numeros são:
0xx-31-33786777/85522536
EU meu e-mail: dr.antonio.americo.pv4364@gmail.com

Um Grande Abraço Verde em todos!
Dr. Antônio Américo PV 4364- Deputado Federal.

Postar um comentário