domingo, 3 de fevereiro de 2013

Angelândia é tema de reportagem especial de TV


Rede Globo exibe reportagem especial sobre Angelândia 


hermelinda 300x226 Rede Globo exibe reportagem especial sobre Angelândia MGA afiliada rede Globo, Intertv exibiu nesta sexta-feira, 01.02.2013, durante a 1º edição do jornal MGTV, uma reportagem especial sobre a cidade de Angelândia,  
Contou um pouco sobre a história do município, com uma entrevista com a primeira professora da cidade, a Dona Hermelinda. Mostrou também o setor produtivo do local, visitando as principais fazendas de café, além de mostrar um pouco sobre o importante ponto turístico,  Alto dos Bois, que já recebeu a ilustre visita de Dom Pedro I. 
Angelândia esta situada no nordeste mineiro, no Alto Jequitinhonha. Sua população estimada em 2009 era de 8.571 habitantes. Sua economia é baseada na agricultura. 
A principal atividade agrícola é a produção de café. sendo um dos maiores parques cafeeiros do interior de minas, o município é um grande exportador do segmento. O município foi emancipado em 21 de dezembro de 1995, pela lei estadual nº12.030, do município de Capelinha. Sua denominação anterior é de Vila dos Anjos.
Veja a reportagem.

Via Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário