Uanderson Carlos trabalhava há 5 anos como motorista de ônibus em Pradopólis, interior de SP, onde foi morto quando apartava uma briga da qual seu amigo Jeferson, também de Berilo estava envolvido
A morte de Uanderson chocou sua terra natal, Berilo, onde foi sepultado
Grávida de cinco meses, Deise dos Santos de Souza, mulher do rapaz morto durante uma briga em um bar de Pradópolis (SP) na madrugada de terça-feira (12), afirmou que quer justiça.
Segundo ela, Uanderson Carlos Moraes Teixeira, de 26 anos, apenas apartava a briga da qual seu amigo estava envolvido quando foi atingido por um punhal na barriga.
Uanderson Carlos era natural de Berilo, no Vale do Jequitinhonha (MG) onde foi sepultado na quarta-feira de Cinzas(13).
“Era uma pessoa que não fazia mal para ninguém. Infelizmente ele foi separar a briga do amigo e aconteceu isso. A justiça será feita. O rapaz já foi preso e, se Deus quiser, vai passar muito tempo na cadeia”, disse.
Deise dos Santos está grávida de 5 meses do rapaz morto em um bar de Pradópolis (Foto: Antonio Luiz/EPTV)
Deise dos Santos está grávida do rapaz morto em um bar de Pradópolis (Foto: Antonio Luiz/EPTV)
Algumas testemunhas que estavam na Avenida Monte Sereno durante a briga confirmaram a versão de que Uanderson não estava envolvido. “O cara que morreu não briga com ninguém, é inocente. Uma coisa que não aceito é isso: o cara tirou a vida de uma pessoa que não merecia morrer”, afirmou Heraldo Gomes, amigo da vítima.
O suspeito de praticar o crime, rapaz de 24 anos, não quis falar sobre o ocorrido. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Jaboticabal (SP) depois de ser capturado em sua casa pouco tempo depois do homicídio, segundo informações do cabo Lucas Mendes, da Polícia Militar. “Ele confessou o crime, inclusive foi apreendida a arma do crime”, afirmou.
O outro envolvido na confusão,Jeferson Guido, 28 anos, também de Berilo, foi encaminhado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP)onde continua internado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário