quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minas Novas protesta contra qualidade de serviços de empresa de transportes

População de Minas Novas está descontente com o serviço prestado pela Pássaro Verde


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Passageiros da Viação Pássaro Verde, empresa responsável pelo transporte de passageiros de várias cidades do Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas, reclamam nas redes sociais da qualidade do serviço prestado.

As reclamações vão desde o alto preço cobrado pelas passagens, as condições de conforto/segurança oferecidas, a demora nas paradas, além dos locais (postos de combustíveis) em que os ônibus param.

Em Minas Novas, por exemplo, uma viagem até a capital mineira, são cerca de 520 Km, com o preço da passagem que varia de R$ 126,55 (saída: 20:30 horas) até R$ 137,95 (saída: 06:30 horas), uma média de R$ 132,25 por passagem. A viagem, além de muito cansativa, demora cerca de nove horas, conforme a própria empresa divulga.

Recentemente, em Capelinha-MG, cidade vizinha à Minas Novas-MG, a empresa adquiriu um ônibus de dois andares, mais moderno, que trouxe maior conforto aos usuários do serviço. 
Por que não oferecer os mesmos serviços à população de Minas Novas, Turmalina, Couto de Magalhães de Minas, etc.?

 População de Minas Novas está descontente com o serviço prestado pela Pássaro Verde
Reclamação de usuários da Pássaro Verde no Grupo MinasInova, do Facebook
Outro problema enfrentado é a falta de linha entre Minas Novas/Turmalina até Montes Claros, onde muitos trabalham e/ou estudam. Vários estudantes reclamam da dificuldade em se conseguir percorrer tal trajeto. 
Se sair de Minas Novas, por exemplo, o passageiro terá que fazer baldeação até o Posto “Vicente Francisco”, local conhecido como ”Alto”, e esperar por várias horas até que se possa pegar outro ônibus em direção à Montes Claros.


Fonte: Blog do Jequi

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