quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FINAL DOS JIMI TEM CIDADE DO JEQUITINHONHA

Mata Verde - Vale do Jequitinhonha
Futsal feminino de Mata Verde se destaca nos JIMI
Time de futebol feminino do Vale foi destaque na segunda etapa dos JIMI - Jogos do Interior de Minas Gerais. Esta foi a constatação dos torcedores que assistiram as disputas esportivas, na cidade de Jequitinhonha, no nordeste de Minas. A pequena cidade de Mata Verde, na região de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, foi a grande vitoriosa.
No último dia 26 de julho de 2009, a equipe de futsal feminino de Mata Verde se destacou na região e em Minas, classificando-se para a terceira etapa do JIMI, disputando com cidades do porte de Ipatinga, Teófilo Otoni, Itaobim, entre outras, conquistando a classificação em terceiro lugar.
Como tudo ocorreu
Participaram as equipes classificadas nos Jogos Regionais (2ª ETAPA), conforme a proporcionalidade, excluindo-se as que participaram da Divisão “A1”, bem como os atletas inscritos nas modalidades individuais.
A equipe futsal feminina de Mata Verde já está de passagem marcada para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde disputará a Terceira e última fase do JIMI, evento que está na sua 25ª edição.
Com o total apoio da Secretaria de Esportes do Município de Mata Verde, juntamente com a Prefeita Irone Bento Dias, as garotas estão confiantes e motivadas para alcançar a vitória na cidade de Uberlândia, no dia 9 outubro próximo.
Com isso, o nome da cidade estará colocado como as que chegaram ao mais elevado patamar que se projeta no esporte em toda Minas Gerais.
Com informações do Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário