quarta-feira, 6 de junho de 2012

Zagueiro Mateus, de Turmalina, será titular do Cruzeiro


Zagueiro fica com a vaga de Victorino, que está com a Seleção Uruguaia. Mateus nasceu em Turmalina, no Alto Jequitinhonha, tendo participado do time Cerrado e da Copa Aranãs

Mateus no treino do Cruzeiro  (Foto: Tarciso Neto / Globoesporte.com)Mateus deve ser titular diante do Botafogo
(Foto: Tarciso Neto / Globoesporte.com)
Enfim, o zagueiro Mateus deve ter a primeira chance no Cruzeiro. Ele foi novamente titular no coletivo da tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, e parece ser o escolhido de Celso Roth para substituir Victorino, na quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado no início do ano, Mateus ainda não fez sequer um jogo oficial pela Raposa. Ele participou apenas do amistoso contra o América-MG, no início da temporada. A chegada de Celso Roth deu novo ânimo ao jogador, preterido por Vágner Mancini. Com Victorino na seleção uruguaia, ele ganhará uma oportunidade.
O time armado por Celso Roth não teve surpresas, foi o mesmo que treinou nos últimos dias, com Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. Durante o treino, o volante Charles deixou o campo. Porém, na saída, comentou que não seria problema para o jogo. No lugar dele, entrou Willian Magrão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário