terça-feira, 12 de junho de 2012

CEMIG implantará Agência de Atendimento em Itamarandiba



Diário do JequiItamarandiba- Alto Jequitinhonha.
Itamarandiba é terá vários serviços da empresa estatal de energia elétrica
Itamarandiba é a mais nova cidade do Vale do Jequitinhonha a contar com Agência de Atendimento da CEMIG. A partir de agora, o acesso aos serviços prestados pela empresa ficará mais fácil na cidade. Os serviços como emissão de segunda via de fatura de energia, troca de titularidade, ligações novas, posição de débitos, solicitação de manutenção de iluminação pública, registro de falta de energia, andamento de serviços solicitados, alteração da data de vencimento da conta, solicitação de cartão de auto leitura e atualização cadastral, são comumente prestados nas Agências de Atendimento da CEMIG espalhadas pelas principais cidades do Estado.
 De acordo com Renato Gomes Camelo da Gerência de Suporte e Relacionamento da CEMIG, a empresa faz o acerto dos últimos detalhes para a inauguração da Agência e a suainauguração está prevista  para o próximo 19, às 15:00 hs
A nova unidade deve reforçar a presença da empresa na cidade e contribuir para o desenvolvimento de Itamarandiba, cidade que tem se consolidado como importante âncora para sua região. Só nos útlimos dois anos, a cidade foi contemplada com mais de 8 (oito) instituições, públicas e privadas, de atendimento com alcance regional o que reafirma a sua posição como uma nova cidade pólo em sua região.
Por Pedro Afonso,  Diário do Jequi/Itamarandiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário