segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Copa Aranãs: Novo Cruzeiro leva taça e muitas medalhas

Copa Aranãs: Novo Cruzeiro ganhou tudo
Além de bicampeão invicto, time teve melhor jogador, melhor técnico, artilheiros e goleiro menos vazado
Bandeirão do Novo Cruzeiro aberta pela entusiasmada torcida azul
O time do Novo Cruzeiro conquistou o título de bicampeão da Copa Aranãs FM de Futebol 2010 ao empatar em 2 a 2 com o Capivari no domingo, dia 05 de dezembro, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha.
Ju Cabeça, capitão do Novo Cruzeiro, recebe a taça de campeão da Copa Aranãs de 2010.
Os gols da partida foram marcados por Marinho e Ferrugem (Capivari) e Hudson e Mardônio (Novo Cruzeiro). O empate na grande decisão deu o título a Novo Cruzeiro, após vitória no primeiro jogo por 2 a 0.
O veterano Zé Afonso (ex-América-MG e Grêmio-RS) divide o troféu de artilheiro com o jovem Hudson, ambos do Novo Cruzeiro.
Além de conquistar o triunfo pela segunda vez consecutiva, o Novo Cruzeiro terminou a competição como único time invicto, com o melhor ataque (30 gols marcados), além dos artilheiros (Zé Afonso e Hudson com 7 gols, ao lado de Alexandre do Capivari), o goleiro menos vazado (Tiago com 8 gols), o melhor jogador (Peleleu) e o melhor técnico (Lobão). Tales Peleleu, do Novo Cruzeiro, foi considerado o melhor jogador da Copa.
Os
outros prêmios da Copa foram para Dudu do Atalanta de Itamarandiba como jogador revelação, para o Cometa de Capelinha como time mais disciplinado e para Dedé, Zé Dadú e Golô (Capelinha) como melhor trio de arbitragem.

Tiago Rocha, do Novo Cruzeiro, goleiro menos vazado em 2010
Breve histórico do campeonato
A Copa Aranãs FM começou no dia 29 de agosto e terminou no dia 05 de dezembro. Foram 48 jogos, 167 gols marcados e média de 3,5 gols por partida. O público total estimado presente nos estádios foi 52.700 torcedores, com média de 1.100 torcedores por jogo. Foram aplicados 281 cartões amarelos e 33 cartões vermelhos.
O experiente Lobão, do Novo Cruzeiro, com o troféu de melhor técnico da Copa
Com um público estimado de 3 mil torcedores no Estádio Newton Ribeiro, a grande decisão teve a presença de inúmeras autoridades e terminou com a entrega de premiação oferecida pela Super Safra Agropecuária.
Marinho, ex-jogador do Atlético-MG e de vários times de Minas, atacante do Capivari
A organização da Copa Aranãs FM parabeniza Novo Cruzeiro pelo título de campeão e o Capivari pelo vice. Agradece a participação das 15 equipes, a Prefeitura e a Secretaria de Esportes de Capelinha, as Polícias Militar e Civil, os patrocinadores, os colaboradores, os torcedores, os meios de comunicação que divulgaram o evento e a Super Safra Agropecuária pelo patrocínio dos troféus, medalhas e premiação em dinheiro ao campeão.
Edivaldo, presidente do Capivari, com o troféu de vice-campeão
Com informações da Rádio Aranãs FM, de Capelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário