domingo, 4 de novembro de 2018

Teófilo Otoni: duas mulheres jovens estão desaparecidas há mais de dois anos

O desaparecimento das jovens Júlia Cristina Dias de Souza e Sara Rodrigues dos Santos, de Teófilo Otoni, nordeste de Minas, ainda é um mistério. Após mais de dois anos e, mesmo com uma longa investigação, a Polícia Civil ainda não conseguiu desvendar este caso.

Na tarde do dia 25 de outubro de 2016, Júlia, que na época tinha 17 anos, e Sara, com 18, saíram da região da Avenida Sidônio Otoni para irem a um churrasco. Desde então, as duas jovens desapareceram sem deixar vestígios. 
Júlia e Sara saíram para um churrasco e desapareceram, em outubro de 2016
Um pouco mais de dois anos após o desaparecimento das jovens, as famílias ainda continuam sem respostas. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a investigação, mas informou que o caso foi acompanhado de perto. Algumas pessoas chegaram a ser presas, mas não confessaram envolvimento e, por falta de provas, foram colocadas em liberdade.
Região em que as jovens foram vistas pela última vez.
Durante todo esse tempo, surgiram várias versões sobre o paradeiro de Júlia e Sara. Uma delas, que até foi linha de investigação da Polícia, é que as moças teriam sido confundidas, raptadas por traficantes e mortas posteriormente.
O caso continua sendo um mistério e não há mais informações sobre onde estariam Júlia e Sara. O Ministério Público chegou a pedir mais apuração dos fatos, porém, mesmo com o empenho da Polícia Judiciária, não se sabe ainda o que aconteceu com as meninas de Teófilo Otoni.

Fonte: Elvis Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário