terça-feira, 4 de março de 2014

Três membros de uma família de Aricanduva morrem em acidente na BR 367, próximo a Turmalina

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente, na BR 367,  próximo à cidade de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta segunda-feira, 03.03.14.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo o veículo com placa de Capelinha/MG, aconteceu por volta das 16 horas em um trecho da BR-367, conhecido como reta do Jogil, próximo a Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais. 
Aparentemente o veículo estava em altíssima velocidade, quando o condutor perdeu o controle e colidiu frontalmente com um eucalipto. O veículo ficou totalmente destruído.

Jovem Gelso Soares Oliveira, uma das vítimas do acidente, era servidor da Prefeitura de Aricanduva.

No veículo, viajavam cinco pessoas, quatro homens e uma mulher. Todas as vítimas eram de uma mesma família, moradores de Aricanduva, a 22 km de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.
Segundo informações do Hospital Municipal São Vicente de Paulo de Turmalina, Esmerinda Paulinda dos Santos, 40 anos, chegou ao hospital em estado grave, com traumatismo craniano e fratura exposta na perna, sendo encaminhada para o Hospital de Diamantina/MG. José Eustáquio Soares Oliveira, 32 anos, está em estado estável no Hospital de Turmalina, passou por uma cirurgia no abdômen e passa bem. Já o garoto Maxuel Douglas Costa, de 14 anos, chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de hemorragia interna. Esmerinda e José Eustáquio são tios do garoto Maxuel.
Também foram vítimas fatais Gelso Soares Oliveira, também tio de Maxuel, e José Alves Silva.
O carro, um Fiat Pálio de cor preta teria sido alugado em uma locadora de veículos em Capelinha. A informação é que a família retornava de uma viagem a Brasília.
Velório em Aricanduva

Estão sendo velados na Igreja Assembleia de Deus de Aricanduva, os corpos das três vítimas de acidente ocorrido na BR-367: Maxsuel Douglas Costa Oliveira de 14 anos, seu tio Gelso Soares Oliveira e José Alves da Silva.


O sepultamento está previsto para acontecer às 14 horas,no cemitério de Aricanduva.
Fontes: Portal  Aconteceu no Vale, por Felipe Spencer, e facebook do radialista Cleuber Luis, da Rádio Aranãs FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário