sábado, 29 de março de 2014

Representante do Cruzeiro no Concurso "Gata do Mineiro 2014" é do Vale.

Professora Nayade Fernandes, de 26 anos, mora em Carbonita, no Alto Jequitinhonha.

O programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, apresentou ao torcedor mineiro as concorrentes do concurso Gata do Mineiro 2014. Agora, chegou a hora de votar na mais gata  dos 12 clubes integrantes do Módulo I do Estadual.


A morena Nayade Fernandes de 26 anos, moradora de Carbonita no Vale do Jequitinhonha, é a representante do Cruzeiro no concurso “a gata do Mineiro 2014”.  

Nayade Fernandes é formada em Letras, tem 1.70cm de altura, e participa pela primeira vez do concurso.

PERFIL


  • Nome: Nayade Fernandes
  • Time: Cruzeiro
  • Idade: 26 anos
  • Naturalidade: São Paulo/SP
  • Profissão: Professora (LETRAS)
  • Medidas: Altura: 1,70cm
  • O que mais gosto no meu corpo: Barriga
  • O que eu aprecio em um homem: O sorriso, a simpatia
  • Um homem bonito: Cristiano Ronaldo
  • Uma mulher bonita: Juju Salimeni
  • Que jogador você admira: Fábio, goleiro do Cruzeiro
  • Minhas qualidades: Dedicada, responsável, honesta, trabalhadora
  • Meus defeitos: Impaciente, perfeccionista
  • O que não suporto nos outros: Falsidade
  • Minhas baladas preferidas: Balada Automotiva
  • Meu perfume: Glamour Black
  • Um Filme: Um amor pra recordar
  • Um Livro: Dom Casmurro (Machado de Assis).
  • Confira o link do concurso e vote.
  • É SÓ CLICAR NA FOTO ABAIXO:
  • Um Restaurante: Chimarrão
  • Comida preferida: Arroz com lasanha
  • Gosto de dormir de: Calcinha, somente!
  • Não saio de casa sem: Batom
  • Na minha bolsa você encontra: Batom, celular
  • O que levou participar do Gata do Mineiro:PAIXÃO PELO CRUZEIRO
  • Ficou a vontade durante a sessão de fotos:Sim, muito!
  • Tiraria a roupa para um ensaio sensual?Depende da proposta.
  • Já fez alguma loucura na sua vida? Não!
  • Na paquera o que é um lance de impedimento pra você? Me faltar com respeito.
  • Você joga nos dois tempos ou já no primeiro pede pra sair? Nos dois tempos. (risos)

GALERIA DE FOTOS:

Fotos: Alterosa Esportes / Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário