sexta-feira, 31 de julho de 2009

Festivale - Grão Mogol - Vale do Jequitinhonha
Hoje, sexta-feira, 31 de julho, é o penúltimo dia de Festivale!
Grão Mogol está transbordando arte, cultura, música, artesanato e muito mais.
Na tarde de ontem, diversos grupos de folias de reis se encontraram na Mostra de Cultura Popular.
A noite, a Praça Beira Rio ficou completamente lotada! Sete músicas finalistas do Festival de Música "Paulinho Pedra Azul" foram apresentadas.
Depois do Festival, o homenageado Paulinho Pedra Azul fez um show maravilhoso! Entre o Festival e o grande show da noite, um vídeo sobre o dia anterior no Festivale, produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação, informou e divertiu a quem assistiu. A cada dia é exibido um vídeo como este.
A feira de artesanato continua: os produtos de diversos artesãos do Vale do Jequitinhonha podem ser encontrados na tenda que foi montada próximo a Praça Beira Rio. Oficinas de arte e cultura continuam a ser ministradas em diversos locais da cidade.
Às 17:00, mais uma Mostra de Cultura Popular.
A noite festivaleira será bastante animada:
às 20:30, a segunda e última etapa do Festival de Música "Paulinho Pedra Azul". Logo após, show com Carlos Maya e Boavista. Por fim, neto e filho de grandes músicos, Gabriel Guedes promete show com deliciosas surpresas.
Acabando todos os shows, os mais animados se dirigem para a Barraca Festivale.
Acesse o blog do Festivale:
www.festivale27.blogspot.com
Grão Mogol fica no Vale do Jequitinhonha, no norte de Minas, a 160 km de Montes Claros e 550 de Belo Horizonte. Além de pousadas e hotéis, a cidade oferece uma nova modalidade de hospedagem: o turismo solidário. Para mais informações, acesse o site da prefeitura de Grão Mogol e o da FECAJE, ou ligue para a Assessoria da Comunicação, no telefone (38)3238-1542.
O 27º Festivale é uma realização da FECAJE e da Prefeitura de Grão Mogol, e conta com o patrocínio da Cemig e da Secretaria Estadual de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário