terça-feira, 21 de julho de 2009


Cidade de Jequitinhonha em festa
Seleção Mineira Futebol Master reinagura o Mineirinho
Jequitinhonha fez festa para receber os novos melhoramentos promovidos no Estádio Mineirinho. O evento, ocorrido no sábado, dia 18 de julho, foi abrilhantado pela Seleção Mineira de Máster e por Dadá Maravilha, oportunidade para uma sensacional partida de futebol. O Mineirinho ficou literalmente tomado por uma grande torcida que também testemunhou justas homenagens a inesquecíveis craques do passado, entre eles o conhecido Osmar, o habilidoso, de memoráveis jornadas.
Em entrevista ao Diário do Jequi, Dadá Maravilha, “peito de aço”, disse que lamentava não poder estar em campo, pois sofrera uma lesão na cidade de Cláudio. E acrescentou: “Queria marcar muitos gols na partida, embora tenha recebido uma recepção das mais calorosas. Jequitinhonha está de parabéns por ter um belíssimo Estádio como este, além de um administrador dinâmico como Roberto Botelho e um povo que merece aplausos por reverenciar seus atletas”.
A Seleção Mineira de Máster venceu a Seleção de Jequitinhonha por 1 a 0, numa acirrada e emocionante disputa. Ao final do jogo os atletas da Seleção de Máster elogiaram o gramado do Estádio Mineirinho, considerado por eles como sendo um dos melhores do interior do Estado.
O evento teve cobertura total da rádio Santa Cruz AM 890 com sua atuante equipe de repórteres.
Fonte: http://www.diariodojequi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário