quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Grão Mogol garante folia com axé-music e blocos carnavalescos


As principais ruas de pedra da cidade são forradas com areia branca, que servem de palco para os foliões. Desde 2000 Grão, Mogol vem se destacando no Carnaval do Vale do Jequitinhonha e norte de Minas. 






O Carnaval tem como atrativos a diversão gratuita, como os blocos carnavalescos que desfilarão pelas ruas e os shows em praça pública. Algumas das atrações divulgadas são as bandas Capitão Axé e Duas Medidas, de Salvador, e Mania de Toalha, todas destaques no axé-music.

As demais presenças serão anunciadas após a definição da empresa que irá atuar no Carnaval - a licitação será amanhã- e que contratará outras bandas. A programação prevê 16 horas de shows todo os dias.

Areia branca
As principais ruas de pedra da cidade são forradas com areia branca, que servem de palco para os foliões. Desde 2000 Grão Mogol vem se destacando no Carnaval do Norte de Minas.

Nos últimos três anos, assumiu a liderança depois da pavimentação da estrada que liga a cidade à BR- 251, com 53 km. A cidade fica a 151 km de Montes Claros e tem acesso por rodovia asfaltada.

Fonte: Portal Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário