segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Atalanta de Malacacheta vence o primeiro jogo da final da Copa Aranãs

Tendo ganhado por 2 x 1, um empate no jogo de volta garante o título para o Atalanta. Já para o Indé, só uma vitória por 2 ou mais gols de diferença interessa.

Equipe do Atalanta de Malacacheta – Foto: Reginaldo Rodrigues

O jogo que começou às 16 horas castigou os jogadores com o forte calor. Os jogadores do Atalanta, que jogavam em casa, partiram para o ataque e criavam as melhores chances de gol. O Independente errava muitos passes na defesa e dava chance para perigosas jogadas para o Atalanta. Aos 30 minutos, Lucas abriu o marcador para os donos da casa em cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o Atalanta, aos 09 minutos, ampliou o marcador com Sergio Adriano. Mas a partir do segundo gol do Atalanta, o Independente partiu para as jogadas ofensivas e passou a “mandar” no jogo, graças as alterações do técnico Agnaldo. 
Aos 39 minutos, o Indé foi premiado com um golaço de falta de Joãozinho Campeiro. O  jogo terminou assim, Atalanta de Malacacheta 2 x 1 Independente.
Com esse resultado, o Atalanta precisa de apenas um empate ou vitória no jogo de volta. Já o Independente precisa ganhar por 2 ou mais gols. Se o Indé ganhar por um gol de diferença a decisão irá para a cobrança de pênaltis. A decisão da Copa Aranãs FM 2014, será realizada no sábado 29/11/2014.
Equipe do Independente de Capelinha – Foto: Reginaldo Rodrigues

Fonte: Blog RegisCap1

Nenhum comentário:

Postar um comentário