quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Copa Aranãs: Capivari, Aranãs, Independente e Atalanta de Malacacheta são semifinalistas.

Das quatro equipes classificadas, 3 são de Capelinha. Atalanta de Malacacheta completa o grupo das quatro melhores equipes da competição.
Já estão definidos os semifinalistas da Copa Aranãs 2014. Das quatro equipes classificadas, três são da cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A outra equipe que disputará uma vaga na grande final é o Atalanta de Malacacheta, município do Vale do Mucuri.


Jogos decisivos foram disputados no fim de semana – Foto: Aranãs FM/Divulgação


O primeiro classificado para a próxima fase foi o Aranãs. A equipe foi beneficiada pela desistência da Seleção de Minas Novas. No jogo de ida, a equipe capelinhense venceu por 6 a 0.
O dirigente da equipe Minasnovense, José Maria, justificou a desistência da partida em ofício enviado a organização do campeonato. Entre os motivos, foram citados, a realização do Enem, custo de transporte e alimentação dos atletas e a desmotivação devido ao placar do jogo de ida.

Capivari goleia o Juventus de Novo Cruzeiro

No sábado, 8 de novembro, o Capivari recebeu o Juventus no Estádio Municipal Newton Ribeiro e garantiu a classificação com uma goleada de 4 a 0. No jogo de ida, o Brí empatou em 2 a 2.

Independente eliminou o Atalanta de Itamarandiba

No Domingo, 9 de novembro, o Independente foi a Itamarandiba enfrentar o Atalanta, e talvez tenha realizado a partida mais emocionante da competição. O Atalanta que jogava por empate ou derrota de até dois gols, perdeu pelo placar de 3 a 0 e assim o Independente se classificou de forma heroica para a semifinal.

Atalanta de Malacacheta vence de goleada

Ainda no domingo, o Atalanta de Malacacheta goleou o Cometa de Capelinha pelo placar de 4 a 0 e também se classificou.

Confrontos definidos

Com os resultados, estão definidos os confrontos da fase semifinal da Copa Aranãs 2014. O Capivari fará o clássico capelinhense contra o Independente. Já o Atalanta de Malacacheta enfrentará a fortíssima equipe do Aranãs. A data e horário das partidas ainda não foram divulgadas pela organização do evento esportivo.


Capivari de Capelinha é uma das equipes semifinalistas – Foto: Aranãs FM/Divulgação


Fonte: Rádio Aranãs FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário