quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bandeira: Identificadas três vítimas do acidente de avião que caiu na divisa de Minas com Bahia.


As três vítimas da queda de um monomotor, modelo A36 Bonanza, em Bandeira, na região do Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas, foram identificadas nesta terça-feira, 11 de novembro. 

De acordo com a Polícia Civil de Almenara, os corpos das três vítimas do acidente aéreo foram levados para o Instituto Médico Legal do município de Pedra Azul. As vítimas foram identificadas como Yves Monte Costa, de 36 anos, Yves Brandão Moreno, 25, e Lucas Henrique Félix Lima, de 21 anos, que era o piloto da aeronave e residia em Salvador.

A aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro, próximo à cidade de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha, na divisa de Minas Gerais com o estado da Bahia. 

Avião caiu perto de Bandeira, no Vale de Jequitinhonha (Foto: Divulgação) -

Acidente com aeronave

Segundo a Polícia Militar, um tenente da Aeronáutica de Recife entrou em contato com o 44º Batalhão em Almenara comunicando o desaparecimento do avião no sistema de rastreamento. O avião caiu na tarde de segunda-feira, em 10.11.1, em uma fazenda na divisa entre Minas e Bahia.

De imediato, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, em uma fazenda localizada na região conhecida como Mata do Passarinho, na divisa de Minas Gerais com o estado da Bahia. Ainda segundo a PM, o avião bateu em uma serra e estaria chovendo no momento. Moradores da região relataram que teriam ouvido um estrondo, semelhante a uma explosão. 
Fonte: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário