quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Moradora do Vale do Jequitinhonha participa do programa “Hora do Faro” e ganha R$ 30 mil.


Claudia Pereira, moradora do município de Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha, participou do programa “Hora do Faro”, exibido no último domingo, 9 de novembro na Rede Record de Televisão.

Em visita no Vale do Jequitinhonha, no dia 27 de outubro, Rodrigo Faro visitou algumas comunidades carentes, e conheceu de perto a realidade de várias famílias. Na oportunidade, Faro ficou impressionado com a qualidade da água consumida pelas famílias da região. “Eu sou conhecia a história das pessoas Vale do Jequitinhonha de ver pela televisão. Só que quando a gente vê pela televisão, a gente ver outra realidade. A gente não sente na pele o que as pessoas que vivem nessa região passam.”, disse emocionado.
Durante sua passagem pelo Vale, o apresentador conheceu as histórias de moradores, e aproveitou para apresentar o projeto “Água pura para crianças”, que transforma água contaminada em potável.
O projeto vai beneficiar mais de 24 mil pessoas nos municípios de Araçuaí, Berilo, Chapada do Norte, Coronel Murta, Comercinho, Francisco Badaró, Jenipapo de Minas, Medina e Virgem da Lapa. “É tanta coisa que precisa ser feita aqui. Mas eu acho que a água é talvez o principal.”, afirmou Rodrigo.
Ainda no Vale, Faro surpreendeu a todos ao revelar que a sua vinda tinha mais um objetivo. Ele queria conhecer a dona de casa Cláudia. Emocionada, ela afirmou que já tinha enviado 150 cartas ao programa. Revelou ainda que, foi jogada em um lixão após sua mãe ser assassinada e, por causa disso, sofreu muito nessa vida.
No palco, Claudia participou do quadro “Hora da Virada”, e apesar do nervosismo, no final deu tudo certo. Ela ganhou R$ 30 mil após participar de uma prova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário