segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Copa Aranãs: goleadas dão vantagem a Aranãs de Capelinha e Atalanta de Malacacheta.

Capivari de Capelinha e Juventus de Novo Cruzeiro ficam no empate. Atalanta de Itamarandiba ganhou por 3x1 do Independente de Capelinha.  


Copa Aranãs FM 2014  Foto Reginaldo Rodrigues

A rodada deste final de semana da Copa Aranãs FM teve 4 partidas de ida das quartas de final, com 19 gols, media de mais de 4 gols por partida. Só o Aranãs fez 6.

No sábado, 01/11, em jogo realizado em Capelinha, o Cometa recebeu o Atalanta de Malacacheta e   sofreu uma goleada de 4 a 1. No jogo de volta, o Cometa, fora de casa, terá  ganhar pelo placar mínimo de 3 x 0. 

No domingo, 02/11, em jogo realizado as 10 horas da manhã, no Estádio do Puxa, em Novo Cruzeiro, o Juventus de Novo Cruzeiro recebeu o Capivari de Capelinha. Empatou em 2 a 2. Gols de Eduardo e Verton para o Juventus; Thiago e Daniel para o Capivari.
Na partida de volta, o Capivari poderá empatar por 0 x 0 ou 1 x 1 que estará classificado. Se a partida terminar em 2 x 2, haverá cobranças de pênalties. 

Ainda no domingo, em Capelinha, o Independente de Capelinha recebeu o Atalanta de Itamarandiba. Perdeu pelo placar de 3 a 1. Gol de Alisson para o Independente.Os gols do Atalanta foram marcados por Dudu  (2 gols) e Pedro.

O Independente terá que reverter o placar em Itamarandiba. Terá que ganhar com diferença de placar de 2 gols ou mais. Fora de casa, parece ser uma missão díficel, mas não impossível.

Copa Aranãs FM 2014 - Minas Novas 0 x 6 Aranãs - Foto Reginaldo Rodrigues (21)
A rodada foi encerrada com o jogo entre a Seleção de Minas Novas e a equipe do Aranãs de Capelinha, no Estádio Pedro Anísio Maia.O Minas Novas que logo aos 2 minutos meteu uma bola no travessão do Aranãs, mostrou ainda no primeiro tempo um certo cansaço. Esse cansaço fez com que o Aranãs partisse para as jogadas ofensivas. Diego, aos 26 minutos, abriu o marcador para o Aranãs. Pouco depois do gol, aos 29 minutos, Bruno ampliou a vantagem. Aos 34 e 39 minutos do primeiro tempo, Hudson decretou a goleada de 4 a 0. O segundo tempo começou e o Minas Novas não mostrava reação O Aranãs ampliou a goleada com gols de Hudson aos 12 e Muller aos 27 minutos. Final: Minas Novas 0 x 6 Aranãs.

Com o resultado.a Seleção de Minas Novas terá que ganhar de 7 x 0 do Aranãs, fora de casa.  
No próximo final de semana acontecem os jogos de volta e quatro equipes deixam a competição.
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário