quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Capelinha define terreno onde será construído o Distrito Industrial

Prefeitura pretende comprar um terreno de 30 hectares. Aperam prometeu uma resposta nos próximos 20 dias sobre o valor da área.

No último dia 19 de novembro, uma reunião na sede da Aperam Bioenergia, definiu o local e a área onde será construído o Distrito Industrial de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas. 
O encontro foi presidido pelo diretor presidente da Aperam, Jaime Gasparini, a pedido do presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Aciac), Maurício Teixeira Santos Júnior, o Mauricinho.

Área que a prefeitura pretende comprar – FOTO: César Paranhos


Após avaliações sobre a área pretendida pela Aciac, um terreno de 30 hectares no trevo de Turmalina sentido Novo Cruzeiro, Jaime Gasparini prometeu uma resposta nos próximos 20 dias sobre o valor da área, que será adquirida pela prefeitura.
Mauricinho diz ser constantemente procurado por empresários locais e também da região interessados em instalar suas empresas na cidade. O Distrito Industrial é o local de maior interesse dos empreendedores, por isso o presidente da Aciac procurou o município a fim de se inteirar sobre as negociações para aquisição do terreno.
A Aciac e a administração municipal pretendem buscar, junto ao governo estadual, recursos financeiros para a edificação estrutural do Distrito Industrial, como asfalto, energia, água e outras benfeitorias.
Fonte: Ascom Prefeitura de Capelinha / Texto: Rosa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário