segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Polícia já tem pista dos homens que assaltaram dois postos e furtaram carro em Araçuaí

A Polícia acredita que os dois assaltantes estejam no município de Josenópolis

Foto: Sérgio Vasconcelos Policia já tem pista dos homens que assaltaram dois postos e furtaram carro em Araçuai
Posto Rezende foi um dos postos assaltados em Araçuai
A Polícia Militar já está fazendo o cerco a dois bandidos que assaltaram na noite de ontem (13/09) os postos de gasolina Resende e Ecológico. Eles também são suspeitos de terem furtado um veículo Fiat UNO 2007 durante a madrugada.

Os dois suspeitos são residentes em São João de Vacaria, distrito de Virgem da Lapa. Um deles, de 23 anos, é natural de Curvelo, já cumpriu pena por assalto, em Minas Novas e agia em Virgem da Lapa. Ele foi colocado em liberdade condicional em 2011.


Na noite de ontem, por volta das 21 horas,  dois elementos brancos, magros, um com cerca de 1.70 de altura e outro mais baixo, usando capacetes, calças jeans e jaqueta, assaltaram primeiro o posto Ecológico, no centro histórico da cidade, de onde levaram R$ 400. Em seguida, roubaram o Posto Rezende, no bairro Esplanada, levando R$ 1 mil reais e o celular do frentista. Eles estavam armados com um revólver.


A polícia acredita que estes dois elementos são os mesmos que furtaram um veículo UNO cor vinho, ano 2007, placa CIB  6366, de propriedade do comerciante José Carlos Oliveira Moreira.

“ Estacionei o carro na porta do prédio onde moro, na rua Rodolfo Von Zastrow, no bairro Alto Santuário. Quando acordei por volta das 5 da manhã para ir trabalhar, não encontrei o carro”, disse o comerciante.


Cerco policial
Por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois elementos tentaram vender  o veículo no distrito de São João de Vacaria, pertencente a Virgem da Lapa.. Como não conseguiram, tomaram a estrada  rumo à cidade de Josenópolis que fica a pouco mais de 20 km daquele distrito.

“Acreditamos que estes dois elementos possam estar envolvidos no assalto aos dois postos de combustíveis. A prisão deles  é questão de tempo. Já avisamos a polícia dos municípios que fazem fronteira com Araçuai e Josenópolis e estamos fazendo cerco”, informou o tenente Gilamárcio Silva, do Comando Militar de Araçuai.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário