sábado, 22 de setembro de 2012

Confronto político ameaça prefeito de Fronteira dos Vales


Durante o confronto, um homem foi ferido à bala

Foto: divulgaçãoConfronto político ameaça prefeito de Fronteira dos Vales
Rozinê Sena (PR) disputa a reeleição em Fronteira dos Vales
A Policia Militar registrou uma ocorrência na terça-feira (18.09) no município de Fronteira dos Vales, no Vale do Mucuri, por volta das 14h.
A polícia foi acionada a comparecer à Avenida Minas Gerais, centro, próximo a casa do prefeito, Rozinê Sena (PR).

Segundo testemunhas, às 13h30 militantes da coligação “Unidos por Fronteira” estariam fazendo a segurança do prefeito Rozinê Sena, quando outras pessoas da coligação “O melhor para Fronteira” chegaram até o local e iniciaram uma discussão com ameaças de morte e agressões generalizadas.

O autor Maicon Pereira Franco, lavrador, que também fazia a segurança da  casa do prefeito, teria sacado uma arma e efetuado disparos contra Anderson Silva Medeiros Alves, atingido no abdômen.

A vítima foi socorrida até o hospital de Águas Formosas, onde foi submetido a uma cirurgia, e agora, apresenta quadro estável de saúde.

Durante o confronto foi acionado o reforço policial do pelotão de Águas Formosas.

Após intenso rastreamento, os militares localizaram os envolvidos relatados pela testemunha, exceto pelo autor dos disparos, sendo eles Ailton Braga de Souza, Warner Trindade Santos, Leandro Franco de Almeida Souza, Ramon Silva Gonçalves e Dionísio Teixeira Filho, que foram presos e encaminhados à delegacia de Águas Formosas.

Os outros envolvidos na ocorrência citados pelas testemunhas não foram localizados.

São eles: Izabel Alves de Castro, Daniela Aguilar Magalhães, Ilton José Silva, Adeilton Alves Ferreira, Sâmera Alcântara de Oliveira e Marlene de Souza Franco.

Foram apreendidas duas motocicletas que estavam na porta da casa do prefeito e segundo testemunhas pertencia a seus seguranças particulares, Ailton José da Silva e Adeilton Alves Ferreira, os quais estavam em situação irregular e foram danificadas em meio ao tumulto.

Os demais veículos foram apreendidos e encontram-se à disposição da juíza da comarca.

Foram apreendidas também na casa do autor Ailton Braga de Souza, 13 cartuchos 38 intactos, nove cápsulas deflagradas calibre 32, uma coronha de borracha de revólver da marca Taurus, nove cartuchos calibre 32, oito gaiolas de madeira, cinco pássaros da fauna silvestre, rede de pesca, apito utilizado na caça de pássaros, uma armadilha para tatu e uma armadilha para captura de pássaros.

Ainda segundo a testemunha, o autor Julio Cesar Lima teria dado fuga ao acusado, num veiculo Gol de cor preta, que foi apreendido.
Fonte: Diário de Teófilo Otoni
Mais notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário