sábado, 22 de setembro de 2012

Kinca da Ciclodias diz ter apoio de Lula e Dilma

Eleições em Salinas:

Aécio Neves pede votos para Seleide, do PSB. Kinca da Ciclodias tem apoio de lideranças do PT e PMDB.


Sob um sol escaldante, o senador Aécio Neves (PSDB) pousou hoje de manhã em Salinas e gerou frisson entre os correligionários e simpatizantes da candidata a prefeita Seleide Guimarães (PSB). A chegada ao aeroporto foi sob aplausos e muitos abraços. Uma turma puxou o coro: “Aécio Presidente” e conseguiu arrancar sorrisos do senador.

A visita foi acompanhada pelo deputado Arlen Santiago (PTB) e Domingos Sávio (PSDB). Em carro aberto, Aécio, Seleide, o vice Heli e o prefeito Zé Prates percorreram a principais ruas de Salinas. Ao término, todos pararam na Passarela da Alegria, onde subiram num trio para os discursos. “Estou emocionada, pois é um orgulho muito grande viver esse momento histórico. Estamos vivendo um momento de grande responsabilidade e tenho certeza que Salinas não vai renunciar as suas conquistas. O povo sabe o que quer e sabe aonde quer chegar, e quem nos mostrou o caminho foi o prefeito Zé Prates”, disse a candidata Seleide, ressaltando que a parceria com o senador Aécio Neves e o governador Anastasia é de fundamental importância para o futuro de Salinas.

Depois de cumprimentar as autoridades no palanque, o senador Aécio se lembrou do modelo de gestão implementado em Minas Gerais, que, segundo ele, se tornou referência para o Brasil inteiro e permitiu o maior conjunto de obras de infraestrutura entre todos os estados brasileiros. “Hoje temos também a melhor educação no ensino fundamental e a melhor saúde”, disse.

O senador falou da correria das campanhas eleitorais em todo o País, já que está percorrendo 16 estados brasileiros. “É impossível ir a todos os municípios de Minas, mas não podia deixar de vir à Salinas pela importância estratégica da cidade e pela repercussão em toda a região de tudo que ocorre aqui, pois Salinas é uma das principais vitrines de Minas Gerais”, disse Aécio, que rasgou elogios para o prefeito Zé Prates e pediu votos para Seleide. “Não podemos permitir que Salinas se divorcie do processo de crescimento e venho aqui para dizer a vocês que o caminho do progresso é Seleide nº 40, disse o senador.


Kinca da Ciclodias, do PT, vem tendo apoio de várias lideranças do PT estadual e nacional, além de lideranças do PMDB de Minas e do Brasil.
Nesta mesma sexta-feira, os deputados federais Newton Cardoso, do PMDB, e Padre João, do PT, participaram de comício à noite, em apoio a Kinka.
Ele disse que tem apoio da presidenta Dilma e do Lula, o é mais valioso.
Kinka dispara na pesquisa que será publicada neste sábado, dia 22.09. Segundo publicações na internet, no facebook, os resultados da pesquisa indicam Kinkas com 52% nas intenções de votos, enquanto Seleide, do PSB, obteve 27%.
Os advogados de Seleide contestam na Justiça a pesquisa e tentam impedir a sua publicação por discordar da metodologia e questionam o resultado já divulgado, com antecedência, pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário