sábado, 22 de setembro de 2012

Inscrições para o Seminário Visões do Vale se encerram dia 24.09


As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas através do endereço visoesdovale@proex.ufmg.br. Cada candidato, ou grupo, pode inscrever mais de um trabalho.

Foto: DivulgaçãoInscrições para o Seminário Visões do Vale se encerram dia 24
Realizado pelo Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, o seminário vai reunir, no campus Pampulha, pesquisadores, acadêmicos, agentes governamentais e
Terminam segunda-feira, 24 de setembro, as inscrições de trabalhos acadêmicos para apresentação no seminário Visões do Vale VII, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro.

Serão aceitos trabalhos de pesquisa e extensão de diferentes instituições e áreas do conhecimento.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas através do endereço visoesdovale@proex.ufmg.br. Cada candidato, ou grupo, pode inscrever mais de um trabalho.

Realizado pelo Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, o seminário vai reunir, no campus Pampulha, pesquisadores, acadêmicos, agentes governamentais e moradores do Vale.

A programação inclui conferências e mesas-redondas, além de comunicações orais de trabalhos.

Sob o tema Vale do Jequitinhonha: ocupação e trabalho, o seminário pretende compartilhar diferentes pontos de vista acerca de questões importantes para a região do Norte de Minas, envolvendo características, problemas e potencialidades do Vale.

O resultado da seleção será informado no dia 8 de outubro, e os autores dos trabalhos escolhidos serão contatados por email. As versões completas dos trabalhos deverão ser envidas até 20 de outubro.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-4067 e no site do Polo Jequitinhonha -https://www.ufmg.br/polojequitinhonha/index.php.
Fonte: UFMG/Polo Jequitinhonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário