quinta-feira, 7 de junho de 2012

Estádio de futebol de Araçuaí fica pronto até outubro, diz construtora

O Ministério dos Transportes liberou R$ 400 mil para a obra. Em contrapartida, a prefeitura entrou com as máquinas e doou o terreno 

Foto: DivulgaçãoEstádio de Araçuai fica pronto em Outubro- diz Topel

Estádio está sendo construído em área localizada no bairro São Francisco

Projetado para receber mais de mil pessoas, e com arquibancada para 200 , o Estádio Municipal de Araçuai deverá ficar pronto dentro de 4 meses.

As  obras de terraplenagem tiveram inicio dia 1º de junho e,  segundo Miltom Alves dos Santos Júnior, diretor executivo da Topel Construções, empresa responsável pela construção, o estádio deverá ficar pronto até o final de outubro.

O estádio está sendo construido em uma área de 33 mil metros quadrados, de propriedade da prefeitura de Araçuai, no bairro São Francisco.

O Ministério dos Transportes liberou R$ 400 mil para a obra.  Em contrapartida, a prefeitura entrou com as máquinas e doou o terreno .

"O estádio não será coberto mas, terá área suficiente para dobrar a capacidade das arquibancadas e outras obras complementares", assegura Miltom Santos.

Segundo ele, a obra também servirá para aquecer a economia local com contratação de mão de obra e serviços de serralheria. " Vamos mandar fazer o alambrado aqui mesmo em Araçuai que possui várias serralherias", disse Santos.

O local ja abrigou a pista de motocross.

O prefeito de Araçuai, Aécio Jardim anunciou nesta semana que a administração vai iniciar também a construção de uma UPA ( Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Canoeiro.

Com relação ao Centro de Educação Infantil no bairro São Geraldo, ele assegurou que as obras deverão ser finalizadas até fevereiro de 2013. O Centro de Educação terá capacidade para atender 350 crianças de 0 a 6 anos.
 Fonte: Gazeta de Araçuaí

3 comentários:

Unknown disse...

pela lógica da prestação de contas do atual prefeito com 80% em falcatruas ,dos 400.000,00 apenas 32.000,00 serão realmente aplicados.

Unknown disse...

de acordo com a prestação de contas do atual prefeito de Araçuai onde 80% foram desviados com provas contundentes,há uma previsão que apenas 80.000 serão aplicados, porque o restante será aplicado na compra de fazendas , claro ,para o município ,o valor liberado pelo ministério foi de 400.000

blog do galo disse...

Estádio capacidade pra 1000 pessoas só?
Isso não deve nem ser chamado de estádio!
Deveria fazer com capacidade pra pelo menos 4000 pessoas!

Postar um comentário