terça-feira, 22 de novembro de 2016

Reunião discute a proteção da mulher do Jequitinhonha

Uma das medidas que será debatida será a implantação da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, da Polícia Militar.

ter Facebook 
 
 Email Versão para impreDebater políticas públicas referentes à proteção da mulher no Vale do Jequitinhonha é o objetivo de uma reunião que será promovida pela Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A reunião será nesta quarta-feira (23/11/16), às 9h30, no Teatro.
De acordo com o autor do pedido para a realização da audiência, deputado Doutor Jean Freire (PT), a reunião visa a discutir, entre outras demandas, a implantação da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, da Polícia Militar; a existência de Defensoria Pública nas comarcas da região do Vale do Jequitinhonha; e a extensão do plantão regional da Delegacia de Polícia Civil.
Audiência será feita nesta quarta (23), às 9h30, no Teatro - Arquivo/ALMG
Convidados – Foram convidados para a reunião a secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo dos Santos; o secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Barboza Menezes; o secretário de Estado de Saúde, Luiz Sávio de Souza Cruz; o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto; e a subsecretária de Mulheres da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Larissa Amorim Borges.

Também receberam convite para participar da audiência a subsecretária de Assistência Social da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, Simone Aparecida Albuquerque; a superintendente do Enfrentamento a Violência contra as Mulheres da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Isabel Cristina de Lima Lisboa; a tenente Nathália Batista Ramos, da Seção de Direitos Humanos da Diretoria de Apoio Operacional da Polícia Militar do Estado; e a representante das Mulheres da Associação dos Municipios da Microregião do Médio Jequitinhonha, Lízian Maria Silva Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário