quinta-feira, 7 de junho de 2012

SICOOB organiza 4º Encontro da Mulher Cooperativista de Capelinha e Região


Encontro será dia 21.06, em Capelinha.Terá cera de 600 mulheres de cooperativas de Capelinha, Itamarandiba, Minas Novas e Turmalina

Em seu quarto ano consecutivo, o SICOOB/CREDIJEQUITINHONHA promove mais um Encontro da Mulher Cooperativista de Capelinha e região. 

O evento acontecerá no dia 21 de junho, a partir das 18 h, na sede da Florae de Capelinha e contará com a presença de cooperados das cidades de Capelinha, Turmalina, Itamarandiba e Minas Novas.

A programação do 4º Encontro da Mulher Cooperativista de Capelinha e Região contará com a palestra do Sr. Antônio Carlos Soares Pereira (SEBRAE), cujo tema será “Como empreender através do Cooperativismo” e agraciará quatro mulheres cooperativistas cm a entrega do “Prêmio Mulher Cooperativista 2012”.

Nos encontros anteriores, além de palestras cujos temas versam sobre o cooperativismo, o SICOOB presenteia o público presente, em sua maioria composto por mulheres, com um grande evento. Num desses encontros, a grande a atração foi a jornalista, escritora e apresentadora Leila Ferreira. 

E para não fugir à regra, este ano a grande atração do 4º Encontro da Mulher Cooperativista de Capelinha e Região será o show com o quarteto musical COBRA CORAL.

Cobra Coral é formado por quatro artistas mineiros de destaque da cena atual: Flávio Henrique, Kadu Viana, Mariana Nunes e Pedro Morais. Unidos pela amizade e afinidade musical, os quatro integrantes têm carreiras independentes, porém resolveram se unir executando canções do próprio trabalho, parcerias entre si e músicas de colegas que admiram. O grupo Cobra Coral utiliza o formato acústico de três violões e quatro vozes, para a melhor compreensão dos arranjos vocais que executa.

O show do Cobra Coral no evento é uma indicação do produtor e apresentador Tadeu Oliveira que, aproveitando a volta do programa Canta Minas junto à Rádio Aranãs, juntou o útil ao agradável e intermediou a vinda do grupo a Capelinha para abrilhantar o 4º Encontro da Mulher Cooperativista de Capelinha e Região.

Para ter acesso ao evento, será necessário a apresentação de convite que será distribuído pelo SICOOB/apoiadores e doação de uma pacote de fralda geriátrica. 

Além do apoio do programa Canta Minas, o evento conta ainda com apoio da APERAM,SEBRAE e da Revista Vanguarda. A realização do evento é uma iniciativa doSICOOB/CREDIJEQUITINHONHA.

Fonte: Programa Canta Minas/Blog Canta Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário