segunda-feira, 7 de junho de 2010

Associação dos Carroceiros de Almenara renova diretoria

Associação dos Carroceiros de Almenara renova diretoriaNeste domingo (06), os filiados na ASCCAL - Associação Comunitária dos Carroceiros de Almenara, através de uma reunião extraordinária, escolheram a sua nova diretoria. Para representar os interesses da categoria, que este ano completará vinte e dois anos de existência, os carroceiros aprovaram a chapa única representada por Reginaldo de Oliveira, 36 anos.

Fundada em 1988, a entidade representa os interesses de 92 carroceiros. Porém, segundo o atual vice - presidente, Moacir Souza, a maior dificuldade que a próxima diretoria enfrentará será a alta inatividade dos associados que deixaram de contribuir com a associação. Segundo ele apenas 29 carroceiros estão em dias com as contribuições.

O presidente eleito acredita que aos poucos irá oferecer melhores condições para os associados. Segundo Reginaldo, “ uma das primeiras ações de nossa diretoria será “aproximar novamente o carroceiro da associação. (...) Temos que oferecer vantagens para nosso associado, (...) Não adianta só fazer o pessoal(carroceiros) tirar o dinheiro do bolso e não ter retorno.” Afirmou o jovem presidente eleito.

Após as eleições, Reginaldo comemorou agradecendo os votos recebidos pelos colegas e fez questão de citar o empenho dos organizadores da eleição, em especialmente os amigos João Branco e Moacir Souza.
Foto: Moacir e João Branco

Fonte: Diário do Jequi, de Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário