sábado, 3 de agosto de 2013

Polícia encontra em São Paulo garoto sequestrado em Rubelita

No dia 20 de julho, Luan entrou em um carro roubado na companhia de um casal. Na data, o garoto brincava na porta de casa onde mora com os avós.

Foto: arquivoPolícia encontra em São Paulo garoto sequestrado em Rubelita
O menino mora na comunidade Lagoa de Baixo, distrito de Rubelita (foto)
A Policia Civil de Salinas, no Vale do Jequitinhonha (MG), tenta desvendar o que motivou o sequestro do menino Luan Rodrigues, de 11 anos.
 
A criança foi levada por um casal na porta de casa, na comunidade de Lagoa de Baixo, distrito de Rubelita, também no Vale do Jequitinhonha.
 
O menino estava desaparecido há 12 dias e foi localizado pela polícia nessa quinta-feira (1º), em Cotia, em São Paulo, graças a ajuda da irmã da suspeita de participação no crime.  
 
No dia 20 de julho, Luan entrou em um carro roubado na companhia de um casal. Na data, o garoto brincava na porta de casa onde mora com os avós. “No momento da abordagem, os suspeitos chegaram a prometer uma vida de oportunidades para o menino.
 
Ele (Luan) é de origem humilde e acabou deslumbrado com as possibilidades”, contou o investigador Adam Felizardo. 
  
JaneKelly do Prado, de 22 anos e o homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foram quem raptaram a criança.
  
Conforme informações da polícia, o suspeito teria deixado o menino e a mulher no trevo da cidade de Fruta de Leite, também no Norte de Minas. “Ainda na estrada, a suspeita conseguiu uma carona até a rodoviária de Montes Claros e seguiram para Cotia, onde mantiveram Luan em cárcere privado”, contou o investigador. 
  
Em Cotia, a suspeita teria entrado em contado com a irmã, que mora em Salinas, e dito que somente entregaria a criança para ela.
 
A irmã da suspeita foi quem avisou a localização da criança para a polícia. Conforme dados da Polícia Civil, JaneKelly estava cumprindo prisão domiciliar em Salinas por roubo. 
 
A polícia não descarta a possibilidade de o casal fazer parte de uma quadrilha de tráfico de crianças. “Estamos trabalhando com todas as possibilidades já que não há uma aparente motivação para o sequestro”, explicou o investigador. 
   
Uma equipe da Polícia Civil está em Cotia, mesmo local onde JaneKelly está presa. O homem ainda é procurado pela polícia.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário