segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Araçuai perde em casa os jogos de abertura da Copa InterTV

Equipes de oito cidades participaram da abertura da Copa no Ginásio Poliesportivo do Colégio Nazareth. 

Equipes feminina e masculina de Araçuai são derrotadas.

Foto: jornal Gazeta  Araçuai perde em casa os jogos de abertura da Copa InterTV
As equipes participam até final de setembro das competições em Araçuai


Ginásio lotado e vibração das torcidas marcaram a abertura da 17ª Copa InterTV de futsal em Araçuai (MG) no Vale do Jequitinhonha, na noite de sábado (24).

As equipes de Araçuai masculina e feminina foram derrotadas em casa. O primeiro jogo, da equipe feminina Flakiau perdeu por 6 a 1 para a equipe de Teófilo Otoni. Já a equipe masculina, perdeu por 4 a 1 para Padre Paraíso. Os jogos terminaram por volta das 22 hs.



 Araçuai é  uma das 15  sedes da Copa e estará recebendo até o final de setembro,atletas das cidades de Berilo, Francisco Badaró, Jenipapo de Minas, Teófilo Otoni, Padre Paraíso,  Ponto dos Volantes  e Almenara.



 A próxima rodada  será no dia 31 de agosto. Os jogos acontecem sempre nos finais  de semana no ginásio poliesportivo  do Colégio Nazareth, onde foi realizada a abertura oficial.



No dia 7 setembro acontece a abertura em Chapada Gaúcha, dia 14 em Minas Novas e finalmente, no dia 21 de setembro, em Coração de Jesus.


A 17ª edição da Copa Inter TV de Futsal  foi dividida em 11 categorias: No masculino; Máster (mínimo 40 anos), Principal (mínimo 16 anos); juvenil, infanto, mirim, infantil, pré-mirim, iniciantes.



 Já na categoria feminino haverá disputas no Principal (Mínimo 16 anos), Escolar Ensino Médio e Escolar Ensino Fundamental.


 Segundo o coordenador Hermenegildo Giovanoni, cerca de 750 equipes deverão participar da competição.


A Copa IntertV de futsal  é uma realização da InterTV, retransmissora da Rede Globo na região.


Sérgio Vasconcelos
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário