sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Acidente envolvendo 4 pessoas deixa 2 em estado grave, próximo ao trevo de Itamarandiba

samu 2O acidente aconteceu por volta das 00h15min, na madrugada de quarta para quinta-feira 15/08, próximo ao trevo chegada de Itamarandiba.
O veículo da marca Fiat uno de cor cinza pertencente a uma construtora da cidade, onde se encontravam 4 passageiros, sendo o motorista e 3 caronas.
O veículo sofreu um capotamento e dois que estavam no carro estão em estado grave, já os outros dois sofreram apenas escoriações.
Os 4 passageiros trabalham em uma construtora, e vinham de Montes Claros. Na altura do trevo, na chegada da cidade, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. As vítimas em estado grave são Cleiton e Valdeci, que foram levados para a cidade de Diamantina.
As vítimas foram atendidas e medicadas no local pela equipe do Samu. Logo após os primeiros socorros, foram encaminhados ao Hospital de Itamarandiba. Por se tratar de quadros muito graves a transferência dos pacientes para Diamantina mobilizou equipes do Samu das cidades de Itamarandiba, Minas Novas e Diamantina, todas no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
As 02:00min, os dois pacientes saíram na ambulância do Samu de Itamarandiba para Diamantina. Na altura do posto Seabra, os pacientes foram removidos para outras duas UTI móveis do Samu.
Os pacientes estão na Santa Casa em Diamantina. Já passaram por cirurgia. O estado de saúdes dos dois pacientes ainda é grave.
Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário