domingo, 11 de agosto de 2013

Funorte goleia Seleção de Capelinha na reabertura do Estádio Newton Ribeiro

Reabertura estádio Newton Ribeiro - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1
A noite de sexta-feira, 09.08.2013, foi marcada pela reabertura do Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas. O Estádio passou nos últimos meses  por reformas e adequações com as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo após as reformas, o estádio ainda precisa de algumas “repaginadas” no visual. Nada que uma boa pintura não resolva.
Estiveram presentes durante a cerimônia o Prefeito Municipal de Capelinha, Zezinho da Vitalina, secretários municipais, vereadores e representantes da Liga de Desportos.
Em campo, um jogo “morno” com poucas chances de gol. A Seleção de Capelinha visivelmente fora do entrosamento, abusava dos passes errados. Já o Funorte de Montes Claros abusava da falta de ofensividade. 
Mas a equipe de Montes Claros soube aproveitar as suas poucas chances e goleou a Seleção de Capelinha por 4 a 0, com gols de Edier, Gabriel e Flavio (2).
Toda a renda do evento foi destinada a família de Douglas, morador da comunidade de Ponte Nova, que recentemente sofreu uma parada cardíaca na E. E. Prof. Antônio Lago.
(Fonte: Blog RegisCap1

SABOR DE MINAS - 
RESTAURANTE EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE MARIA LÚCIA, EM CAPELINHA - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário