segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Alçado a galã pós-Copa das Confederações, Fred abre a casa e o coração

Às vésperas de completar 30 anos, Fred joga no amistoso com a Suíça, no próximo dia 14. A escolha de Felipão mostra que o centroavante está com vaga praticamente garantida na Copa do Mundo no Brasil:

Foto: divulgaçãoAlçado a galã pós-Copa das Confederações, Fred abre a casa e o coração
Nascido em Teófilo Otoni e com familiares na cidade de Itinga e Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG) Fred se torna ídolo do futebol
No caminho de casa, na Praia do Leblon, ao trabalho, no Fluminense Football Club, Frederico Chaves Guedes, o Fred, pisa no freio de seu Porsche Panamera Turbo ao avistar o anúncio de um show de Roberto Carlos estampado num outdoor na Rua das Laranjeiras.

— Vai ter show do Rei, preciso muito ir. Cresci ouvindo as músicas dele na casa da minha avó — lembra o jogador de 29 anos, natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais, que em seguida solta um suspiro: — Eu nasci assim, romântico.


Duas quadras à frente, ainda na engarrafada Laranjeiras, o atacante mostra que faz jus ao apelido de “Dom Fredon” ao abaixar, no impulso, o vidro do carro.

— Olha a loira bonita subindo a ladeira! — grita para uma mulher que passava do outro lado da rua, interrompendo a entrevista e chamando a atenção de dois amigos instalados no banco traseiro.

O adiantado da hora para o treino, porém, faz com que ele se limite a virar o pescoço e acompanhar o caminhar da moça. Em fevereiro passado, Fred estava no mesmo carro (avaliado em cerca de R$ 950 mil, o equivalente a seu salário mensal) quando beijou uma morena que circulava de motocicleta no meio do trânsito de Belo Horizonte e, depois, perguntou: “O que você faz além de sucesso?” O vídeo da cena foi parar no YouTube e, além de sucesso, fez o namorado da mineira terminar tudo. Já Fred, apesar de recentes fotos com mais uma morena a tiracolo nos sites de celebridades, garante que está para jogo:

— Estou solteiro.

Recém-solteiro. Na Copa das Confederações, ele comemorou o quarto gol do Brasil contra a Itália fazendo aquele coraçãozinho com a mãos para a empresária Ana Gabriela Côrtes, 24 anos, que estava na arquibancada da Arena Fonte Nova, na Bahia, ao lado da família dele. A relação terminou logo após o torneio.

— Ela é muito bacana, mas não deu certo. Foram dois meses — contabiliza.
Fred: ‘Tenho o sonho de formar uma família com muitos filhos’ Fabio Seixo / O Globo
affair com Ana Gabriela foi uma das relações mais duradouras de Fred desde 2007, quando ele se separou da modelo mineira Amanda Goecking, mãe de Geovanna, de 7 anos, a única filha do jogador.

Se ele pensa em se casar de novo?

— Querer eu quero. Tenho o sonho de formar uma família com muitos filhos — conta ele, que procura companheira fora da área de atuação das “marias-chuteira”. — Sou chato para mulher. Não gosto das atiradas, prefiro conquistar na troca de olhares. Mas, como sou tímido, às vezes perco boas oportunidades.

Semana passada, Fred instigou a legião de fãs ao publicar no Instagram uma foto brincando com a filha e dois sobrinhos, com a legenda: “Quero mais quatro filhos.” Mais de 22 mil pessoas curtiram. “Podemos ter quantos filhos você quiser”, candidatou-se uma.

Não demorou para virar leilão. “Tenho total capacidade de realizar seu sonho”, disse outra. “Com você eu teria até 16 filhos”, exagerou uma terceira.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário