sábado, 31 de agosto de 2013

Cabeleireira de Araçuai é encontrada morta em Contagem.


Juliana foi morta a tiros mas nenhum arma foi achada dentro do carro da vítima e a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Foto: facebookCabeleireira de Araçuai é encontrada morta em Contagem.
Juliana Santos manteve salão de beleza em Araçuai





Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (25.08

O corpo de Juliana Santos Jardim, natural de Araçuai (MG) no Vale do Jequitinhonha,  foi localizado no banco do motorista de um Ford Ka, que estava estacionado na rua Nair Camargos de Aguiar, no bairro Chácara Califórnia.

De acordo com os militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, a condutora foi morta com três tiros na região do pescoço e rosto.
  
Nenhum arma foi achada dentro do carro da vítima e a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Testemunhas contaram aos militares do 18° Batalhão da PM que o autor do crime estava em uma motocicleta, de cor branca e 250 cilindradas


Após o trabalho da perícia, o corpo de Juliana foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o homicídio é investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi encerrada 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem. 


Juliana era natural de Araçuai (MG) no Vale do Jequitinhonha, onde residem seus pais e irmãos. O pai é proprietário do conhecido restaurante do Gonzaga.


A cabelereira manteve um salão de beleza na Vila Magnólia onde era querida por todos. No facebook inúmeros amigos lamentaram a morte prematura da jovem.

O sepultamento será na terça-feira, em 27.08.13, em Aracuai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário