domingo, 16 de junho de 2013

Araçuaí:APAEs reúnem representantes de 14 municípios do Vale do Jequitinhonha

Araçuaí sedia neste domingo Fórum das Apaes

apae 2 300x198 Araçuai sedia neste domingo Fórum das ApaesRepresentantes das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de 14 municípios do Vale do Jequitinhonha, estarão em Araçuaí, neste domingo (16.06), participando do II Fórum Regional de Autogestão, Autodefesa e Família do Conselho Regional Vale do Jequitinhonha e Alto do Rio Pardo. 
O evento será no Colégio Nazareth – Rua Dom Serafim, nº 435 – Centro, com abertura às 8h30, pelo deputado federal Eduardo Barbosa, presidente Nacional das Apaes.

Tema

O tema central do Fórum é: “Tecnologia assistiva promovendo o desenvolvimento humano da pessoa com deficiência intelectual”.
As Apaes integrantes do Conselho Vale do Jequitinhonha são: Araçuaí, Itaobim, Jequitinhonha, Joaíma, Medina, Minas Novas, Padre Paraíso, Pedra Azul e Virgem da Lapa. As Apaes integrantes do Conselho Alto do Rio Pardo são: Indaiabira, Rio Pardo de Minas, Salinas, São João do Paraíso e Taiobeiras.

Após os fóruns regionais, acontecerá II Fórum Mineiro de Autogestão, Autodefesa e Família e XII Congresso da Rede Mineira das Apaes.

Ambos eventos serão realizados nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013, na cidade de Belo Horizonte – MG, no Minascentro. 

As informações com a programação completa do evento e as inscrições estão disponíveis no site:http://www.forumecongressodasapaesmg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário