terça-feira, 23 de junho de 2009

Acidente na Rio-Bahia

Acidente em Padre Paraíso deixa três mortos e 37 feridos
Três pessoas morreram e outras 37 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma ambulância na BR-116, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente e caíram em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura.
Segundo a PRF, os três mortos eram ocupantes da ambulância que seguia da cidade de Jacinto para Teófilo Otoni. As vítimas são o motorista, de 44 anos, um aposentado de 63 anos que iria fazer hemodiálise, em um hospital de Teófilo Otoni; e a filha dele, de 21 anos, que o acompanhava.
O ônibus da empresa Salutares teria saído de São Paulo com destino à Feira de Santana, na Bahia.
Segundo a PRF, todos os 37 passageiros e o motorista sofreram ferimentos leves e foram socorridos em um hospital de Padre Paraíso. Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 4h50 na altura do Km 186 da rodovia. As circunstâncias não foram esclarecidas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Banu,
Boa tarde Banu,quanto tempo?
Me desculpa pois não me identifiquei ainda!Sou Rosangela Xavier,filha do Geraldo Bar,sua conterrânea lembra de mim?Se não lembra,mal não faz!
Olha Banu eu sinceramente amei seu blog,ele é de uma utilidade pública incrível,eu também administro um blog,o blog dos Garotos da
Mamãe,ultimamente ele anda um pouco parado,não disponho de muito tempo para administrá-lo.Eu parabenizo você pela iniciativa em mostrar nosso cantinho(Berilo) ao Brasil,seu blog é a cara do nosso povo!
Tenho interesse nesse blog ,pois os ideais nele propostos tem haver comigo.Se você achar conveniente entre em contato comigo pelo email e msn:rosxavier2512@hotmail.com,e visite nosso blog:http://garotosdamamae.blogspot.com.
Agradeço a atenção e ajudarei a divulgar seu blog em minha rede de relacionamentos(orkut).
Rosangela Xavier

Postar um comentário