sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura de Capelinha compra área para instalação do campus da UFVJM

Adquirida da Aperam, área de 50 hectares fica no trevo de Novo Cruzeiro, na saída para Turmalina e Minas Novas.

Após várias rodadas de negociações, finalmente a Prefeitura de Capelinha e a Aperam Bioenergia bateram o martelo sobre a compra do terreno para implantação do Campus da UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri) na cidade. 

A aquisição do terreno pela Prefeitura foi definida nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, na sede da empresa, compreendendo a área de 50 hectares na saída de Capelinha para Turmalina (após o trevo de Novo Cruzeiro) para abrigar o campus universitário. 

Segundo o prefeito Zezinho da Vitalina “nos próximos dias vamos enviar o projeto de lei à Câmara Municipal para votação dos vereadores confirmando a compra do terreno para o campus da UFVJM”.


ClênioLamounier (Gerente Aperam), Weliton Vitor (Secretário Municipal de Administração e Planejamento), Zezinho da Vitalina (prefeito municipal), Jaime Gasparini (presidente da Aperam), Laerte Barrinha (presidente da Câmara Municipal), Paulo Sadi ( Diretor Aperam) e as educadoras Helena e Preta Vieira, representando o Movimento “A UFVJM É NOSSA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário