quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acidente com microônibus da saúde de Turmalina deixa 8 pessoas feridas

Mais um acidente com ônibus da saúde no Vale do Jequitinhonha

Foto 7º BMCP
Carro e micro-ônibus envolvidos em acidente na MGC-367, região de Diamantina, em Minas Gerais.
 
  O 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Diamantina divulgou nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, outro acidente envolvendo micro-ônibus com pacientes, no Norte de Minas. Oito pessoas ficaram feridas nesse acidente entre o micro-ônibus e um automóvel.


A colisão foi na manhã de segunda-feira, dia 25.11, três horas depois da tragédia na BR-251, perto de Salinas, onde aconteceram 14 mortes e onze pessoas feridas na colisão de uma carreta com um micro-ônibus que levava pacientes de Rubelita para Montes Claros. 
 
O outro acidente foi por volta de 9h15 de segunda-feira na rodovia BR 367, na região de Diamantina. Houve a colisão lateral entre o micro-ônibus com pacientes de Turmalina, do Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas,  e um carro da prefeitura de Coluna, cidade mineira, com três ocupantes.
 
Em consequência desse acidente, oito pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas no local por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Depois foram encaminhadas para hospitais na região de Diamantina. 
 
Fonte: 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Diamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário