segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pedro Morais experimental

PEDROMORAIS
Pedro Morais lança seu novo álbum, ‘Vertigem’
PUBLICADO no Jornal O TEMPO, EM 02/11/13 - 04h00, por  LUNA NORMAND


Trilhando novos caminhos, nos quais sai de cena o violão e entram os ruídos da guitarra, o cantor e compositor mineiro Pedro Morais lança, na próxima terça-feira (05.11), seu mais recente trabalho, “Vertigem”. 
O show faz parte do projeto Mistura Minas, que acontece desde abril no Teatro Bradesco. 
No repertório, estarão as 11 faixas do álbum, entre elas “Bilhete”, além dos primeiros sucessos da carreira, como “Sob o Sol”, do disco de mesmo nome, lançado em 2009, e “A Fúria do Infinito”, do álbum “Pedro Morais”, de 2004. “Como trata-se de um lançamento, é importante manter o repertório na íntegra. Porém, vou balancear o show com antigas canções, que não podem faltar”, antecipa o cantor.
“Vertigem” é o terceiro disco da carreira de Pedro Morais e teve seu ponto de partida na premiação do Festival Música Pra Todo Mundo (MPTM), que ocorreu no ano passado com a proposta de promover os novos músicos independentes do Brasil. 
Pedro foi o segundo mais votado pelo voto popular. “Fui selecionado entre 30 artistas, sendo o único de Minas. Fiz uma grande mobilização na internet, o que resultou em cerca de 6.000 curtidas”, revela. 
Como premiação, além de um contrato com o selo da Oi e a gravação de “Vertigem”, o mineiro se apresentou na casa de shows carioca Circo Voador ao lado de nomes já conhecidos, como Céu e Crioulo. “Foi uma comemoração à vitória”, lembra.
Os frutos da participação no MPTM não param de surgir. Para o ano que vem, o mineiro já planeja shows na Colômbia e Argentina. “O que faz a música fazer sentido é ela mexer com as pessoas. O que os artistas buscam é ser ouvidos e ser bem interpretados,” finaliza.
Pedro Morais – Lançamento do CD “Vertigem” 
Teatro Bradesco (r. da Bahia, n° 2.244). Terça-feira (5), às 20h30. Ingressos a R$ 30 (inteira). Lista amiga com ingressos disponíveis a R$ 20. Informações.: (31) 3516-1027
Para a compra de ingressos, via internet:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=30274

Ouça 35 músicas de Pedro Morais.
Algumas tem a letra completa:

http://www.kboing.com.br/pedro-morais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário