domingo, 19 de maio de 2013

Fábio parabeniza rival pelo título, mas alfineta: "Cruzeiro é o maior"


Goleiro lembrou que Raposa ainda possui títulos de maior expressão em comparação ao Atlético


Fábio
Após perder o título, Fábio disparou contra o Atlético
DANIEL HOTT E GUILHERME GUIMARÃES
Principal jogador do Cruzeiro na vitória deste domingo, por 2 a 1 sobre o Atlético, o goleiro Fábio fugiu de sua característica após a partida. Acostumado a evitar declarações polêmicas, o capitão celeste parabenizou a conquista atleticana, mas fez questão de mandar um recado bem direto: a Raposa é a maior equipe de Minas Gerais.

”Perdemos o título, mas ganhamos o jogo. O Cruzeiro é o clube de Minas com mais história e que está acostumado aganhar títulos de expressão. A festa hoje é deles, estão de parabéns pelo título, mas o maior de Minas em conquistas ainda é o Cruzeiro”, disse o capitão.
" Eles só jogam no estádio deles. Caiu em outro estádio não consegue jogar”, criticou o camisa 1, em alusão ao mote alvinegro no Independência.
Durante os 90 minutos do Mineirão, Fábio realizou excelentes defesas, salvando o Cruzeiro em diversos momentos, sobretudo no segundo tempo. O goleiro, no entanto, não evitou o pênalti convertido por Ronaldinho Gaúcho, aos 33 minutos da etapa final.
“O Cruzeiro não tem que provar nada a ninguém só porque saiu derrotado. Conseguimos isso dentro de campo, vencemos a equipe deles duas vezes”, completou o arqueiro azul.
Fábio também ficou bravo com o atacante Luan e disse que o jogador atleticano “não foi profissional” por ter gerado o tumulto ao fim do clássico, após carrinho criminoso em Dagoberto.
Neste domingo, o goleiro celeste perdeu a chance de conquistar o pentacampeonato estadual pelo Cruzeiro. Até aqui, Fábio já conquistou quatro títulos estaduais, nos anos de 2006, 2008, 2009 e 2011.
O goleiro chegou ao clube celeste em 2005 e vestiu a camisa estrelada em 491 jogos.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário