sexta-feira, 10 de maio de 2013

Policia prende traficantes, armas, dinheiro ,jóias e drogas em Araçuai


A operação com policiais civis e militares de Itaobim, Pedra Azul e Araçuai apreendeu 1,2 quilo de cocaína somente com um traficante.



Policiais civis e militares, realizaram na manhã desta quinta-feira (09.05.13), uma  forte operação contra o crime,  em diversos pontos da cidade de Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha.
  
Foram  presos seis  homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas e com eles, apreendidas 11 armas de fogo,  munições, dinheiro ,   jóias e  balanças de precisão.

No final da tarde, três homens foram liberados após pagamento de fiança. Com eles foram encontradas armas e munições. Eles responderão pelo crime de posse ilegal de armas.

Segundo a Polícia Militar,  também foram encontrados com os traficantes,   remédios abortivos e estimulantes sexuais, além de aves da fauna silvestre e peças de motos que a policia acredita ser produto de desmanche.

A operação teve a participação de 41 policiais  civis e militares das cidades de Itaobim, Pedra Azul e Araçuai.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar em Araçuai, Tenente Gilamárcio Silva Rocha,  a operação foi deflagrada após um intenso trabalho investigativo.

Foram cumpridos  9  mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de sete pessoas. Com uma delas, a polícia encontrou  1 quilo e 200 gramas de cocaína e R$ 25.570,00.
 

“ No total, foram apreendidos cerca de R$ 31 mil reais, além de anéis e cordões de ouro”  disse um policial que participou da operação.

Todos os envolvidos estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí desde o início da manhã.

A Polícia deverá divulgar um balanço da operação ainda esta tarde.

No final da tarde, três homens foram liberados após pagamento de fiança. Com eles foram encontradas armas e munições.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário