domingo, 8 de setembro de 2013

Neste domingo, tem as finais do Campeonato Municipal de Capelinha

Serão conhecidos os campeões em duas categorias
Neste domingo, dia 8 de setembro, o futebol de Capelinha, no Alto Jequitinhonha,nordeste de Minas, vai conhecer seus novos campeões. O Estádio Newton Ribeiro será o palco das finais do Campeonato Municipal. Às 3 da tarde, tem a decisão da segunda divisão entre Atlético do Aparecida e São Caetano. Às 5 da tarde, Cometa e Independente fazem a decisão da primeira divisão.

A Secretaria Municipal de Esportes e a LDC preparam uma grande festa para as decisões com funcionamento de barzinhos, batucada, sonorização, show pirotécnico, flashes ao vivo pela Aranãs FM, presença de autoridades, torcidas organizadas, além de premiação aos campeões e aos destaques nas duas categorias. Para os dois jogos das decisões não haverá cobrança de ingresso.

Marque presença no Estádio Newton Ribeiro neste domingo, prestigie as finais do Municipal 2013, valorize os times e atletas capelinhenses e conheça os novos campeões de Capelinha. O Campeonato Municipal é uma realização da Secretaria de Esportes e LDC. Troféu: Ibiza Eventos. Apoio: Prefeitura de Capelinha, Câmara Municipal e Aranãs FM. 
POR: ALDAIR GOMES/ARANÃS FM, Capelinha
RESTAURANTE SABOR DE MINAS, EM CAPELINHA
EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO MARIA LÚCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário